segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Trabalhadores em Autoescola e Centro de Formação de Condutores.

O SINTRADETE através de sua diretoria começou uma forte campanha salarial, junto a nossa categoria, enquanto o nosso presidente começa a negociar com os outros sindicatos do nosso estado, para nos fortalecermos e apresentarmos para os patrões uma pauta de reivindicação unificada, para tentarmos garantir um reajuste decente e um ticket – refeição para todos os nossos trabalhadores.
Existe uma equipe de diretores nas bancas de exame falando com os nossos instrutores e outra nas empresas informando os trabalhadores sobre nossa luta.
Se precisarmos estaremos fazendo uma manifestação com todos os instrutores de nossa categoria, para através de muita “UNIÃO e GARRA” mostrarmos a nossa força.
Fique atento a convocação do seu sindicato!

Paulo Sérgio – Assessor da Diretoria.

Trabalhadores em Despachantes.

Através de muita luta de nossa diretoria conseguimos um reajuste razoável de 6% para nossos trabalhadores.
E continuamos garantindo os benefícios da convenção coletiva; Convênio Médico, Ticket Refeição e Seguro de Vida, que foram conquistados através de muita lutam de nosso sindicato.
Se existe benefícios é porque existe sindicato, pense nisto! É por este motivo que pedimos a todos os trabalhadores em Despachantes para estar nos informando, no caso de sua empresa não estar cumprindo os benefícios da convenção coletiva do trabalho.
Somente este semestre estivemos notificando dezenas de empresas e através do ministério do trabalho, obrigando as mesmas a cumprirem os benefícios aos seus funcionários.
Fique atento no Blog, pois estaremos passando diversas informações para todos os trabalhadores da nossa categoria.

Paulo Sérgio- Assessor da Diretoria.