segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Trabalhadores em Autoescola e Centro de Formação de Condutores.

O SINTRADETE através de sua diretoria começou uma forte campanha salarial, junto a nossa categoria, enquanto o nosso presidente começa a negociar com os outros sindicatos do nosso estado, para nos fortalecermos e apresentarmos para os patrões uma pauta de reivindicação unificada, para tentarmos garantir um reajuste decente e um ticket – refeição para todos os nossos trabalhadores.
Existe uma equipe de diretores nas bancas de exame falando com os nossos instrutores e outra nas empresas informando os trabalhadores sobre nossa luta.
Se precisarmos estaremos fazendo uma manifestação com todos os instrutores de nossa categoria, para através de muita “UNIÃO e GARRA” mostrarmos a nossa força.
Fique atento a convocação do seu sindicato!

Paulo Sérgio – Assessor da Diretoria.

6 comentários:

  1. isso é uma vergonha!

    PESSOAL DA ZONA LESTE UM SALVE PARA TODOS!

    PRESCISAR DE UM PESSOAL PARA AGITAR CONTE CONOSCO.
    MARCÃO - ZONA NORTE.

    ResponderExcluir
  2. nos do interior do estado não temos esta força que vcs tem ai na capital mas torçemos para que vcs consigam melhorias um abraço de um companherio na categoria a mais de 14 anos juntos venceremos .

    ResponderExcluir
  3. Thais

    Nós da cidade de diadema precisamos de uma força do sindicato para exigir nossos direitos também. um abraço

    ResponderExcluir
  4. Com a nova lei sobre aulas (praticas)a serem ministradas no periodo noturno abre-se uma oportunidade para reinvindicar mos mais melhorias salariais ,ate qdo seremos os mais prejudicados com as mudanças?E o dissidio qual a possibilidade de ainda ocorrerem mudanças nos valores ja estabelecidos para o ano vigente?
    Quero mudanças e quero apoiar
    batlove@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. caramba mais um ano, e nada de tirar essa porcaria de aula noturna, fazer 2 horario o sindicato é muito fraco, nunca melhora nada , tarbalhamos 12 hora fora o sabado, e fica por isso, mesmo o certo é todo mundo parar de pagar o sindicato, ai talves mude.

    ResponderExcluir
  6. CURRÍCULO
    Nome: José Wellington Silva Amado
    Endereço: Av. Gonçalo Prado Rolemberg, 1177 São José CEP. 49.015-230
    Aracaju- Sergipe
    Data Nascimento: 07/06/
    CPF 158.506.305-82
    Cursos: Técnico em relações Publicas, Gerencia Administrativa e Supervisor técnico.
    Trabalhou na empresas: Henkel do Brasil, Período: 1985/2001 e Trabalhou na Shell do Brasil Período: 2001/2010 ( Atualmente, Empreendedor Industrial) Desde 2011

    ResponderExcluir