quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bem vindo ao BLOG DO TRABALHADOR

O Sintradete inaugura mais uma novidade, o BLOG DO TRABALHADOR, e que tem a finalidade de estarmos semanalmente,trazendo para a nossa categoria, diversos tipos de informações sobre o andamento dos nossos trabalhos em relação as empresas, aos funcionários, a melhoria da categoria e ao reconhecimento dela.

São inúmeras dúvidas dos trabalhadores que todos os dias visitam o nosso sindicato para falar de seus problemas em relação as suas respectivas empresas, e serão baseadas nestas informações que estaremos trazendo para o nosso blog a ajuda que nossos companheiros que se encontram na mesma situação precisam, e assim possam ter acesso aos seus direitos sempre de uma forma inovadora, tendo a realidade das denúncias da nossa classe trabalhadora.

Gostaríamos através deste blog , estar nos aproximando cada vez mais de todos os funcionários das empresas de despachantes, que pelo fato de estarem sempre sendo vigiados pelos empregadores e nunca terem condições de se expressarem diante do seu sindicato esclarecendo suas dúvidas e fazendo as suas reclamações.


Venha se unir ao nosso blog onde você sempre estará falando direto conosco, ajudando na evolução da categoria,faça parte mandando sua idéia, sua matéria, sua opinião e estaremos deixando nosso blog de uma forma democrática.

9 comentários:

  1. Que legal esta idéia, gostei muito!! Vou participar.

    ResponderExcluir
  2. Estarei todas as semanas lendo os comentarios da nossa categoria.
    APROVADO !
    Instrutor Marcos -Zona sul.

    ResponderExcluir
  3. muito bom, tendo em vista comunicar e orientar seus instrutores melhor, para termos uma motivação para sermos melhores profissionais otimo, parabéns
    maurilio instrutor - sp zona norte

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO SINTRADETE PELA LUTA PRO NÓS FUNCIONARIOS QUE NÃO TINHAMOS PLANO DE SAUDE, MAIS DEVIDO A LUTA DO SINDICATO AGORA TEMOS.
    MANDE MAIS NOTICIAS PARA A GENTE!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, estamos ilhados em Ubatuba litoral norte de São Paulo. Acho que somos os únicos não sindicalizados, se puderem informar a quem recorrer agradeço. Djalmalara@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. visitem o meu blog
    instrutoradalberto.blogspot.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Só queria colocar aqui meu desabafo com essa nova lei dos instrutores trabalharmos depois das 20 hrs.Isso é uma vergonha pois já vi casos de assaltos inclusive com uma amiga de trabalho no tatuapé onde fazia a baliza.Agora te pergunto,nosso salário conpensa esse risco?Deram até a idéia de darmos aula num campo de futebol...Ilário!
    E quero agardecer muito a Sintradete por estar conosco nessa luta...Valeu...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!

    Quero aqui parabenizar o Sintradete pela vitória da regulamentação da lei, agora sim podemos dizer que temos uma profissão, porque antes não era lei agora é, PARABÉNS sindicato o caminho é esse mesmo, fica aqui o meu muito obrigado.

    Instrutor Carlos......

    ResponderExcluir
  9. bom dia ,sou estudante desempregado,e de baixa classe,não tenho muito a dizer, mas os nossos governantes tem muito que ouvir,pois o salario minimo e uma vergonha,e agente ainda tem que dar 41% em impostos ao longo do ano,nossa saude e um total discaso, e esse fator previdenciario deveria acabar.com esse pequeno trecho gostaria de chamar atenção e organizar a maior manifestação que esse pais ja viu,quero pedir ajuda para os sindicatos,e ate mesmo dos mais simples trabalhadores que reunam para uma nova reforma no pais. estou planejando para que aconteça antes alguns dias da copa.conto com com o povo.

    ResponderExcluir